Liquidação de Natal – Saldão de Natal 2014

Com descontos de 30 a 70% em eletrodomésticos, eletrônicos, moveis e vestuários, começam a temporada de liquidação de Natal 2014.

Nem bem terminou as compras de Natal 2014 consumidores já estão a procura de novas oportunidades para fazer compras com descontinho extra, isso porque lojas como O Magazine Luiza, Ponto Frio, Carrefour, Ricardo Eletro e Casas Bahia, realizam o tradicional Saldão de Natal, para queimar o estoque dos produtos não vendidos até o dia 25 de dezembro.

Quem tiver sorte poderá encontrar produtos com descontos de até 70% em produtos como TVs LED, celulares, computadores, notebooks, calçados femininos, calçados masculinos, roupas masculinas, roupas femininas, eletrodomésticos, utilidades domesticas e muito mais.

Liquidação de Natal 2014

A Liquidação e saldão de natal 2014 é uma previa do que será a grande liquidação de janeiro, quando as lojas colocam todo o seu estaque e artigos de mostruários a venda, já No saldão de Natal, as vendas são pontuais em apenas alguns produtos ou categorias, mas vele a pena conferir as ofertas, pois é possível encontrar bastantes coisas em promoções.

Vantagens de comprar no Saldão de Natal

liquidacao de natal Liquidação de Natal – Saldão de Natal 2014Não tem como negar que, o mês de dezembro concentra o maior volume de vendas do comercio brasileiro, graças a injeção na economia da segunda parcela do décimo terceiro salário, o significado das compras de natal e também as festas de final de ano, todos esses ingredientes juntos resultam em um grande volume de consumidores em busca de ofertas e compras de presentes nos mais diversos setores como brinquedos, roupas, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, computadores, celulares, móveis e pacotes de viagens.

Apesar de haver muitas ofertas, as lojas aproveitam para faturar um pouco mais aumentando seus preços no Natal, por isso para quem deixa para comprar alguns produtos na liquidação de Natal, encontrarão descontos reais de 30 a 70% em diversos produtos ou seja, com a diferença de apenas dois ou três dias, a economia pode ser bastante significativa.

  • Conjunto de Panelas Tramontina Versalhes 20699752 Vermelho – 7 Peças
  • TV 43″ Plasma ED Samsung PL43F4000 com Função Futebol, 600Hz Subfield Motion, ConnectShare Movie, Entradas HDMI e USB
  • Tablet Samsung Galaxy Tab 3 com Tela 7” SM-T2100 com 8GB, Processador Dual Core de 1.2GHz, Câmera 3MP, Wi-Fi, AGPS e Android 4.1 – Branco
  • Celular Desbloqueado LG Optimus L5 Rosa com Dual Chip, Tela de 4”, Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, aGPS, Bluetooth, FM e MP3

Liquidação de Natal na internet

Para quem não puder conferir de perto nas lojas físicas, a liquidação de natal 2013 será estendido também para as lojas online, confira abaixo as principais lojas online onde encontrar ofertas pós-natalinas:

Ponto Frio

No site do Ponto Frio estão disponíveis ofertas com descontos em eletrônicos, eletrodomésticos e informática.

Liquidação de Natal Walmart

A Liquidação de Natal do Walmart promete agradar os clientes mais fieis da rede varejista, em sue site será possível encontrar ofertas em TVs, Celulares desbloqueados, câmeras fotográficas, filmadoras, máquinas de lavar roupas e muito mais.

Liquidação de Natal Casas Bahia

O Saldão de Natal das Casas Bahia oferece descontos especiais em eletrônicos, eletrodomésticos e brinquedos, em algumas lojas será possível encontrar ofertas epseciais em TVs LCD, computadores, e móveis.

Saldão de Natal Magazine Luiza

Para quem não tiver paciência de esperar a super Liquidação Fantástica 2014 do Magazine Luiza, poderá ter uma previa das ofertas em seu saldão de natal, encontre celulares, câmeras fotográficas, secadores de cabelos, fornos elétricos e outros artigos de eletrônicos e eletrodomésticos em ofertas no Magazine Luiza.

Além das Casas Bahia, Ponto Frio, Walmart e Magazine Luiza, outras redes também oferecerão produtos em ofertas no saldão de natal 2013, é o caso do Extra Hipermercados, Carrefour Hipermercados, Lojas Americanas, Ricardo Eletro, Lojas Colombo e Insinuante.

Pesquisas Relacionadas - >> , , , , , ,