Magazine Luiza realiza liquidação com descontos de até 70%

Bota Fora Magazine Luiza disponibiliza diversos produtos com descontos em todas as lojas da rede. A Liquidação Magazine Luiza é uma das mais tradicionais em móveis e eletrodomésticos.

Liquidação Magazine Luiza

Com mais de duas décadas de tradição, essa é uma das primeiras liquidações de bota fora do comercio brasileiro. Oportunidade para clientes da rede encontrar descontos de até 70% em utilidades domésticas, celulares, TVs LED, Eletrodomésticos e Móveis.



Bota Fora Magazine Luiza

A promoção acontece em algumas datas durante o ano. Com destaque para o saldão de queima de estoque de janeiro, realizado nas primeiras semanas do ano. Quando o Magazine Luiza, realiza uma queima de estoque do natal, as ofertas são disponibilizadas em todas lojas e na internet.

No dia da promoção, as lojas físicas abrem em horários alternativos. Isso para atender a grande demanda de clientes que lotam as lojas desde sua abertura.

Produtos de saldão e ponta de estoque são limitados por lojas, sendo essas as ofertas com maiores descontos e as primeiras a esgotar.

Black Friday Magazine Luiza

Outra concorrida e importante dada promocional realizada pela rede, é a Black Friday. Evento que reúne as principais lojas do país, oferecendo descontos de até 70%. A Black Friday Magazine Luiza, é considerada, uma das maiores.

Seja em suas lojas ou pela web, é possível economizar na compra de móveis, eletrodomésticos, celulares e Tvs LED. A Black Friday acontece na ultima sexta-feira de novembro, saiba mais aqui.

Sobre a Loja

O Magazine Luiza foi fundado em 1955 no interior do Estado de São Paulo. Desde a sua fundação, uma das principais preocupações, foi sempre oferecer variedade de produtos que atendam as necessidades dos seus clientes.

Com mais de 60 anos no mercado varejista, a rede sempre foi muito forte no interior do Estado de São Paulo, mas a partir do inicio da década de 1990, a rede começou uma das mais ousadas e fortes expansões no comercio varejista. Atualmente a rede está entre as cinco maiores do país.