Varejo promove Black Friday na fronteira de Mato Grosso e Paraguai

Entre os dias 06 e 09 de setembro de 2018, consumidores poderão comprar produtos nacionais e importados com descontos de até 70%. Isso por conta da promoção “Black Friday Fronteira”, que chega a sua 7ª edição.

Black Friday Fronteira: produtos do Paraguai com descontos de até 70%

O evento reúne lojistas das cidades fronteiriças de Ponta Porã em Mato Grosso, bem como a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Para esta edição, já estão previstos a participação de mais de 120 lojas dos dois países.

Pelo lado do Brasil, a Black Friday Fronteira, mobiliza além do comercio local, grandes varejistas já confirmaram a sua participação.

Entre as lojas participantes da Black Friday Fronteira estão: O Boticário, Casas Bahia, Lojas Gazin, Magzine Luiza, Giovanna Calçados, Ótica Iguatemy, Usaflex entre outras.

Já, pelo lado paraguaio, os destaques ficam por conta Planet Outlet, Studio Center, Shopping China e Victor Center.

Durante toda a promoção, é possível encontrar promoções de móveis, eletrônicos, celulares e eletrodomésticos, roupas, calçados, óculos, celulares, perfumes entre outros.

Sobre a promoção:
A primeira edição do evento bi-nacional aconteceu em 2012. E, acontece sempre na semana que antecede o feriado de 07 de setembro, tornando uma das principais datas de compras da região.

Além das lojas e os descontos oferecidos, essa é uma oportunidade para os turistas conhecer mais sobre a cultura regional. Isso porque, também acontece o Festival Fronteira Jeroki, um evento cultural, que reúne, músicas, exposições, danças e a saborosa culinária local.

Já, nas suas primeiras edições, o evento demonstrou seu grande potencial de sucesso. Isso resultou na grade adesão dos consumidores, muitos originários de outros estados como São Paulo, Minas e Goiás. Além disso, a relação de lojas que participam da promoção vem aumentando a cada ano. A estimativa para 2018, é que, ultrapasse a marca de 120 lojas disputando um público estimado em mais de 100 mil pessoas.