Black Friday Magazine Luiza 2019: Móveis, celulares e eletrodomésticos

Pesquisa Personalizada

A Black Friday do Magazine Luiza, promete descontos de até 70% nos itens participantes da promoção. Entre os itens mais procuradas em sua promoção, estão ofertas de  eletrodomésticos, celulares, notebooks, brinquedos, games entre outros.

A Black Friday do Magazine Luiza é realizada em sua mais de 790 lojas em todo o país. bem como, com ofertas exclusivas para compras online. Em seu e-commerce, serão mais de 24 horas promoção. Já, em relação aos descontos, esses podem ser de: 10, 20, 30 até 70% nos itens participantes.

Magazine Luiza realiza um de suas maiores promoções em 2019

Assim como acontece na  Liquidação Fantástica. Já virou tradição na Black Friday das lojas Magazine Luiza, as enormes filas de pessoas esperando a abertura das lojas da rede varejista.

Mesmo que muitos consumidores prefiram comprar em lojas físicas, é na internet que concentram 24 horas diretas de ofertas.

Para aproveitas as melhores ofertas e descontos, é importante realizar suas compras nas primeiras horas da Black Friday do Magazine Luiza. Isso porque, muitos produtos podem ter estoques limitados.

Oportunidades de compras na Black Friday

Chegando a mais uma edição, a Black Friday entrou definitivamente para as datas das grandes promoções.

Batendo recorde de vendas a cada ano, muitos consumidores perceberam que, é possível antecipar as compras de natal aproveitando a primeira parcela do décimo terceiro.

A liquidação Black Friday Magazine Luiza já igual em volume de vendas,  para as compras de Natal, Dia das mães e as liquidações de janeiro, quando as lojas realizam o saldão de queima de estoque.

Black Friday Magazine Luiza 2019

A promoção da Sexta-Feira Negra, não é uma liquidação de queima de estoque e nem saldão de mostruário. Por isso a rede, realizou grandes negociações junto aos seus fornecedores.

E assim possibilitar preços competitivos e descontos de até 70% em TVs LED, geladeiras, computadores, celulares, smartphones, tablets, fogões, microondas, notebook entre outros.

A estimativa do Magazine Luiza é de bater recordes de vendas, por isso  a está com um volume enorme de produtos em seus estoques para não deixar nenhum cliente insatisfeito, já prevendo uma enorme alta nas vendas, como relatou sua diretora ao site Valor Econômico.

Black Friday Magazine Luiza 2019: Móveis, celulares e eletrodomésticosBlack Friday Magazine Luiza 2019: Móveis, celulares e eletrodomésticos28 de outubro de 2018Larissa CavosCom ofertas em eletrodomésticos, celulares, notebooks, brinquedos, games entre outros. A Black Friday do Magazine Luiza 2019, promete descontos de até 70%Larissa Cavos

Com ofertas em eletrodomésticos, celulares, notebooks, brinquedos, games entre outros. A Black Friday do Magazine Luiza 2019, promete descontos de até 70%