Black Friday Moda: Economize em roupas, calçados e acessórios

Desde sua primeira edição, a Black Friday, vem oferecendo excelentes oportunidades de compras no segmento de roupas, calçados e acessórios. Tanto que, a categoria moda e acessórios vem aumentando sua participação em vendas a cada edição.

Levantamento feito pela Ebit|Nielsen, estima que as promoções de roupas femininas, roupas masculinas, calçados e acessórios, só percam em vendas para itens de eletro e eletrônicos, como celulares e os eletrodomésticos.

O comércio online representa boa parcela das vendas de artigos de moda feminina, masculina e infantil. Lojas como: Dafiti, Nethoes, Renner, Centauro,  Marisa, Zattini, Posthaus e C&A , disputam a preferência dos internautas. Mas, é nas lojas físicas que concentram o grande volume de promoções e clientes.

Desde os grandes magazines como Pernambucanas, Riachuelo, Mondial Calçados, Hering, Besni, Forever 21 e Zara, até as lojas mais populares, as opções de compras na Black Friday, pode garantir descontos de até 70%.

Black Friday promete descontos em artigos da moda feminina, masculina e infantil

Moda feminina:
A Black Friday acontece nos primeiros meses do verão. Com isso, as lojas aproveitam para fazer um grande saldão com peças remanescentes da última coleção. Apesar disso, é possível encontrar boas combinações de roupas.

Moda Masculina:
Nesse segmento, as principais promoções ficam por conta de artigos e roupas para a moda esportiva. Lojas como Netshoes, Centauto e Dafiti, disponibilizam itens com até 70% de descontos.

Entre os destaques estão: chuteiras, tênis, bermudas, calças jeans,  camisetas, jaquetas, sapatos e outros acessórios.

Moda Infantil e Juvenil:
Crianças e pré-adolescentes, ficarão na moda, é o que promete as ofertas para esse segmento durante a Black Friday.  Para os bebês e recém-nascidos, a Alô Bebê, é uma das representantes do segmento.

Dicas de compras

O mais recomendável para quem pretende fazer compras nessa época, é elaborar uma lista de compras e pesquisar os preços alguns dias antes da promoção. Isso favorece melhor economia, inibe compras por impulso e falsas promoções.

Apesar dessas dicas, no segmento de vestuário, não é tão simples, o importante é sempre observar se realmente vale a pena comprar determinado produto.