Black Friday 2019: Guia de compras da maior promoção do ano

Pesquisa Personalizada

Se prepare para mais uma edição da Black Friday. Promoção que mobiliza milhões de consumidores disputando ofertas tanto em lojas físicas, quanto online. Depois de oito edições, o evento solidifica como uma das melhores datas sazonais do no.

Uma liquidação dessa proporção reúne e mobilizam centenas de grandes e pequenas lojas do varejo, nos mais variados segmentos como: Eletrodomésticos, informática, móveis, automóveis, passagens aéreas, cosméticos, beleza, roupas infantil, brinquedos, games, celulares, passagens aéreas, moda feminina, moda masculina, calçados entre outras.

Como economizar na Black Friday 2019?

Talvez essa dica seja valida para quem for participar de qualquer tipo de promoção realizada pelo comércio, como saldão do dia das mães, liquidação de natal, queima de estoque entre outras.

Para as compras realizadas pela internet, hoje é possível acompanhar a comparação de preços realizados por sites especializados, além disso o site Reclame Aqui, dedica uma pagina especial informando os abusos realizados na Black Friday.

Planejar as compras com antecedência ajuda e muito a economizar e evitar preços maquiados, é importante fazer uma lista de compras, e pesquisar os preços com até uma semana de antecedência da liquidação, com essa lista em mãos, fica mais fácil saber se há ou não desconto naquele determinado produto.

Essa dica é valida tanto para as compras online, quanto as compras realizadas em lojas físicas. Além disso os produtos com maior desconto, são os primeiros a esgotar, portanto quanto mais cedo participar, melhores serão os descontos.

Quais lojas participarão da Black Friday 2019?

Entre as principais lojas participantes da Black Friday Brasil, estão redes como: Black Friday Ponto Frio, Black Friday Kabum, Black Friday Lojas Cem, Black Friday Ricardo Eletro, Casas Bahia,entre outras.

Na relação de participantes contam também a Lojas Renner, Riachuelo, Carrefour, Walmart, Ricardo Eletro, Havan, Ponto Frio, Extra Hipermercados, Dafit, Netshoes, CVC Viagens e muito mais. Para saber mais confira aqui a lista com mais de 100 lojas.

O LiquidaLojas participa da Black Friday 2019?

Na semana que antecede e no dia da Black Friday, o LiquidaLojas, terá uma seção especial com todas as informações e dicas de compras da liquidação.

O LiquidaLojas acompanha a Black Friday, desde sua primeira edição em 2010. E, para esse ano, não será diferente. Uma grande cobertura, com dicas de compras, promoções e todas as novidades da maior promoção do ano. Além disso, trouxemos uma página especial como a lista de todas as lojas participantes desta edição.

Na edição da Black Friday 2019, é possível encontrar descontos em praticamente todos os segmentos de produtos e serviços. Viagens, perfumes, cursos, móveis, roupas, e calçados. E, claro, as promoções de celulares, eletrodomésticos e eletrônicos.

Entre as lojas com maior destaque nesta promoção estão: Netshoes, Saraiva, Submarino, Lojas Americanas,  Pernambucanas, Ricardo Eletro, Carrefour, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Magazine Luiza, Walmart e Ponto Frio.

Produtos mais vendidos na Black Friday

Móveis, eletrodomésticos, celulares e aparelhos eletrônicos, estão entre os campeões de vendas.

Durante a promoção, é possível encontrar ofertas em praticamente todos os setores da economia como: brinquedos, vídeo games, cosméticos, pacotes de viagens passagens aéreas, roupas, calçados e artigos de esporte e lazer.

1 – Eletrodomésticos com descontos de até 70%

A venda de eletrodomésticos no período representa mais de 35% do total das vendas, sendo um dos itens mais procurados durante a Black Friday. Isso porque, as principais lojas apostam em ofertas arrojadas em itens como: fogões, ar-condicionado, batedeiras e liquidificadores.

Bem como descontos em lavadoras de roupas, refrigeradores, aspirador de pó, cafeteira elétrica, micro-ondas entre outros artigos. Nessa seção destaca lojas como Magazine Luiza, Ponto Frio e Ricardo Eletro.

2 – Celulares, Tablets e Smartphones

A Black Friday também é uma boa oportunidade para encontrar as ultimas novidades e tendências em telefonia móvel, encontre ofertas de celulares e smartphones Sony, LG, Samsung, Philco e Motorola com descontos.

Entre as lojas com destaque nessa seção estão as Lojas Pernambucanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Submarino e Walmart.

3 – Games, TVS LED e Eletrônicos em geral

Comprar televisores LED tela grande, de alta resolução e a melhor experiência de som e imagem, é o desejo de grande parte dos consumidores. Por isso durante a Black Friday, as ofertas e descontos em TVs LED serão as mais procuradas.

A dica para efetuar as melhores compras, é não deixar para as ultimas horas, isso porque, itens com maiores descontos tende a se esgotar rapidamente. No segmento de televisores e eletrônicos, destacam as ofertas da Amazon, Walmart, Americanas, Carrefour e Submarino.

Black Friday 2019: Guia de compras da maior promoção do anoBlack Friday 2019: Guia de compras da maior promoção do ano24 de novembro de 2018Larissa Cavosliquidação Black Friday descontos de até 70% em móveis, roupas, calçados, computadores, eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades domesticasLarissa Cavos

liquidação Black Friday descontos de até 70% em móveis, roupas, calçados, computadores, eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades domesticas