Blak Flayd ou Black Friday: Promoção reúne as melhores lojas do país.

Para muitos consumidores, a Black Friday, data promocional que acontece no próximo dia 23 de novembro, Também é chamada de Blak Flayd. Independente do nome, o evento reúne as maiores lojas do varejo como: Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Extra entre outras.

É Black Friday e não Blak Flayd

É claro que, quando importamos uma promoção de outro país, dominar a sua pronuncia, pode dificultar a vida de muitas pessoas, ainda mais, na hora de fazer uma pesquisa.

Durante o período da promoção, outras variantes como: “Black Fridey” e “Black Fryday” ,“Black Flayder”, “Black Fride”, “Black Frid”, “Blak Friday”, “Freday” e “Fridy” e “Fraidai” , estão entre as mais buscadas em diferentes buscadores.

Promoção reúne as maiores lojas em diferentes segmentos do varejo

Seja nas compras no lojas do comércio popular, shoppings, ou na web, uma coisa é certa, o evento reúne opções de compras em diferentes segmentos.

Com descontos que podem chegar até 70%, clientes encontram opções de compras em viagens, perfumes, roupas, calçados, móveis, celulares e eletrodomésticos.

Destaques da Promoção

Não deixe perder nenhuma oportunidade de compras, a data da Black Friday 2018, será no dia 23 de novembro. Isso porque, o evento, segue o calendário do comercio dos Estados Unidos, pais, criador da promoção. Por lá, ela acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro, ou seja, um dia após o feriado do Dia de Ação de Graças.

Agora voltando para os destaques, a primeira dica, fica por conta da lista de compras e pesquisa de preços.

Basta olhar em dois ou três sites comparadores de preços, e notar as diferenças entre um serviço e outros, por isso, quanto mais pesquisar, melhores serão as chances de economizar.

Apesar do dia 23/11, concentrar as principais ofertas, muitas lojas ampliaram o período da promoção. Lojas como O Boticário, por exemplo, promove uma semana inteiro, já, outras, realizam um mês de descontos.