Promoções Carrefour 2019: Celulares, eletrodomésticos e eletroportáteis

As promoções realizadas pela rede Carrefour em 2019, possibilita aos clientes do hipermercado pechinchar ofertas em roupas, calçados, eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, é possível encontrar descontos na compra de material escolar como cadernos, mochilas, lápis e canetas.

Promoções Carrefour tem descontos em material escolar, celulares, eletrodomésticos, móveis, TVs e eletroportáteis

Maior rede varejistas em alimentos do Brasil, O Carrefour, transformou o modo que o brasileiro realiza suas compras de supermercados, por meio do seu conceito de hipermercados.

Fundado na França, na década de 1960, atualmente a rede é a líder na Europa, e uma das maiores do mundo. Em suas amplas e modernas lojas, o Carrefour oferece um mix de produtos e serviços que vão de revelações de fotos, manutenção de automóveis, drogarias e postos de combustíveis.

Promoções realizadas pelo Carrefour em 2019

Além da grande liquidação de inicio de ano, a rede de hipermercados realiza algumas promoções pontuais para a queima de estoque e aberturas de temporadas:

Saldão e Liquidação de Inverno:

Promoção com grande destaque para o segmento de vestuário, bazar e calçados.

A Liquidação Carrefour, é oportunidade para os clientes adquirirem o melhor da moda masculina, feminina e infantil. Além disso, durante essa promoção, é possível comprar com descontos de até 60%.

Entre as oportunidades de compras, clientes encontram ofertas de jaquetas básicas masculinas e femininas, bem como, casacos, blusas de tricot e diversos outros produtos.

Saldão e Liquidação de Verão:

Compre o melhor da coleção mais colorida e quente do ano com descontos de até 50%. No Saldão Carrefour, as compras podem ser parceladas no cartão da própria rede e das principais bandeiras.

Renovar o guarda-roupa com o melhor da moda nas linhas infantil masculina e feminina. Nessa promoção, clientes ainda encontram descontos para renovar a decoração da casa. Ou seja, descontos na linha de artigos de cama, mesa e banho, bem como utilidades domésticas.

Black Friday Carrefour:

Realizada no Brasil desde 2010, essa é um dos maiores fenômenos de vendas e sucesso do comércio. Isso porque, em poucas edições, já tornou uma data tradicional para as compras de final de ano.

A Black Friday é realizada sempre na quarta sexta-feira de novembro. Atualmente para dar conta da grande demanda de clientes. Muitas lojas estenderam suas ofertas para toda a semana, ou mesmo o mês.

Durante a sexta-feira mais concorrida do ano, o que não falta são lojas participantes. O sucesso é tão grande, que a cada edição, esse número só vêm aumentando.

A Black Friday do Carrfour está entre as maiores. São milhares de itens com descontos em móveis, eletrodomésticos, celulares e eletrônicos.

Sobre o Carrefour

A ano de 1975 marcou uma mudança no modo que os brasileiras realizavam suas compras de supermercados. Era inaugurada a primeira loja da rede de hipermercados.

Dados da empresa

  • Fundação: 1960
  • Inauguração no Brasil: 1975
  • Lojas no mundo: 10.860
  • Lojas no Brasil: 498
  • Principais produtos: Produtos alimentícios, Bazar, Eletro e Têxtil
  • Proprietário da marca: Groupe Carrefour
  • Principais concorrentes: Pão de Açúcar, Extra Hipermercados, Lojas Americanas e Walmart.
  • Website: www.carrefour.com.br

Com lojas amplas, modernas e apresentando um mix de produtos que vão alem dos itens de supermercados. Uma nova experiência de compras, possibilitou encontrar em um mesmo lugar produtos de diversos setores com destaques para Bazar, Eletro e Têxtil.

Presente em todas as regiões, oferecendo seus serviços nas principais cidades. No Brasil, a rede administra mais de quinhentas lojas englobando as bandeiras do Carrefour Hiper, Bairro e Express, bem como o Atacadão, Supeco e Carrefour.com. Os principais concorrentes da rede no país são o Pão de Açúcar, Extra Hipermercados, Lojas Americanas e Walmart.

No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.