Celulares estão entre os itens mais procurados na Black Friday

Pesquisa Personalizada

Não é somente o volume de vendas, adesão dos consumidores e lojas participantes que tendem a aumentar a cada edição. Conforme aumenta a confiança do consumidor com a Black Friday, o Ticket Médio vem aumentando.

Somente em 2016, o gasto médio foi de R$ 633, valor bem acima de outras datas sazonais, como o próprio natal. Para essa edição é esperado um aumento desse gasto médio.

As promoções de eletrônicos e eletrodomésticos, são as mais aguardadas pelos consumidores para a edição de 2018. Essa estimativa é baseada em um levantamento de 2017 divulgado pelo Google.

Smartphones estão entre os itens mais procurados e devem manter a tendência na Black Friday 2018

55% dos consumidores esperam ofertas de eletrodomésticos, 66% em áudio e vídeo e 57% aguardam ofertas de celular e smartphone.

Desconto médio nas promoções da Black Friday:

Apesar de ser possível encontrar descontos de até 70%, na média os descontos oferecidos pelas lojas ficam em torno de 30%, o que não deixa de ser um bom negócio, principalmente para antecipar as compras de natal.

Black Friday – Um fenômeno de vendas

Desde que teve sua primeira edição no ano de 2011, apenas contando com lojas online, a promoção, vem se consolidando como uma das principais datas promocionais do comercio Brasileiro.

Data que, no início apenas concentrava o volume de vendas e ofertas na quarta sexta-feira de novembro. Adaptou ao perfil brasileiro, e hoje as vendas são distribuídas durante a semana que antecede e após a sua data.

Diferente do natal, quando o volume de compras, é com objetivo de presentear, na Black Friday, concentra seu maior volume nas compras pessoal.

Celulares estão entre os itens mais procurados na Black Friday Celulares estão entre os itens mais procurados na Black Friday 24 de agosto de 2018 Equipe de redação Não é somente o volume de vendas, adesão dos consumidores e lojas participantes que tendem a aumentar a cada edição. Conforme aumenta a confiança do [...] Equipe de redação

Não é somente o volume de vendas, adesão dos consumidores e lojas participantes que tendem a aumentar a cada edição. Conforme aumenta a confiança do […]