Promoção Casas Bahia no Dia do Consumidor

Dia do Consumidor Casas Bahia 2019: Promoções para economizar

O Dia do Consumidor Casas Bahia 2019 vem com descontos em smartphones, produtos de cuidados pessoais, games e eletrodomésticos

Com mais de 750 Lojas, e um dos e-commerce mais acessado do país, as Casas Bahia, prepara uma semana especial para comemorar o Dia do Consumidor 2019. Os destaques de sua promoção, fica por conta da grande variedades de produtos com descontos. Entre as ofertas estão itens das seções de eletroportáteis, telefonia, eletrônicos, brinquedos, móveis e eletrodomésticos.

Promoção Casas Bahia no Dia do Consumidor 2019

O Dia do Consumidor, como data promocional, chega em sua 6ª edição. Surgiu em 2014, por iniciativa do agregador de preços Buscapé. A cada edição, a promoção torna mais popular junto ao público, bem como aumenta o número de lojas participantes.

A Casas Bahia, uma das varejista mais popular do país, não poderia ficar de fora. Afinal, tem em sua história, uma grande relação com os seus milhões de clientes, que ajudaram a construir a marca.

Seja em suas mais de 750 lojas, bem como pelo e-commerce, o Dia do Consumidor das Casas Bahia, promete, seu uma das melhores promoções do primeiro semestre.

Ocasião em que, estarão disponíveis ofertas em celulares, refrigeradores, cafeteiras, colchões, sofás, armário de cozinha, cama de casal e muito mais. Clientes Casas Bahia, ainda conta com opções de pagamento no Crediário, Cartão de Crédito,além do boleto e cartão de débito nas compras online.

Quando acontece o Dia do Consumidor Casas Bahia

15 de março é a data oficial da promoção, Mas, pode acontecer que, seja estendida para toda a semana. É importante acessar o site, ou ir a uma loja, para não perder nenhuma oferta. Pois, muitos dos produtos disponíveis com descontos têm estoques limitados.

Além das Casas Bahia, a promoção também é realizada em outras rede, com destaque para: Magazine Luiza, Americanas, Renner, Pernambucanas, Americanas, Riachuelo, Submarino, Carrefour, Walmart, Ponto Frio e Ricardo Eletro.