Liquidação 2019 : Lojas promovem queima de estoque e saldão de janeiro

Pesquisa Personalizada

Passada as promoções de natal, final de ano, e a própria Black Friday, o ano de 2019, já começa com a temporada de promoções. Isso porque, diversas redes, aproveitam o mês de janeiro, para liquidar seus estoques trocar coleções, bem como trocar pelas de mostruários.

Consumidores aproveitam as liquidações de janeiro para economizar até 50% em suas compras

As oportunidades de compras são diversas, que vão de móveis, eletrodomésticos, passando por roupas, eletrônicos, calçados, e até maquiagens. Os descontos variam muito dependendo do setor e da rede varejista, mas consumidores com sorte encontram ofertas com até 50% de descontos.

É importante ressaltar que, mesmo sendo produtos disponibilizados em promoções, os consumidores, tem as mesmas garantias, já estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor.

Apesar disso, é importante ficar atento as regras de cada promoção, se os produtos não estão com algum tipo de avaria, como arranhões, amassados ou falas na costura.

Produtos de mostruários como eletrodomésticos, televisores, móveis e portáteis, costumam ter preços mais acessíveis. Por serem itens que ficam expostos nas lojas, sua durabilidade pode ficar comprometida, por isso, qualquer tipo de “defeito” deve ser descrito em nota fiscal.

Liquidação, saldão e queima de estoque

Setor de roupas tem as melhores opções de compras

Trocar as peças do guarda-roupa, ou mesmo compor novos looks para o dia a dia, fica mais fácil com os achadinhos de janeiro.

Durante as liquidações e queima de estoque de janeiros, muitas lojas de moda feminina e masculina, aproveitam para liquidar modelos que, ficaram “encalhados” nas prateleiras, além disso, as trocas de coleções favorecem boas oportunidades de compras. Mesmo que um modelo, seja da coleção passada como um pouco de criatividade, é possível compor looks estilosos.

Entre as lojas de roupas que realizam saldão em janeiro estão: Renner, Marisa, Pernambucanas, Riachuelo, Forever 21 e C&A.

Não deixe de conferir aqui no LiquidaLojas, todas datas e horários de aberturas das lojas. Essa página sofre atualizações freqüentes sobre as principais promoções de 2019.

Liquidação 2019 : Lojas promovem queima de estoque e saldão de janeiroLiquidação 2019 : Lojas promovem queima de estoque e saldão de janeiro5 de janeiro de 2019Larissa Cavos2019 já começa com a temporada de promoções. Isso porque, diversas redes, aproveitam o mês de janeiro, para liquidar seus estoques até 50% offLarissa Cavos

2019 já começa com a temporada de promoções. Isso porque, diversas redes, aproveitam o mês de janeiro, para liquidar seus estoques até 50% off