Lojas realizam promoção inicio de ano prometendo bons descontos

Lojas fazem liquidação de começo de ano para queimas estoques de natal e aquecer as vendas de janeiro. Durante a ação promocional, redes pretendem atrair clientes com descontos de até 70%.

Começo de ano é dado à largada para a temporada das liquidações

Com a chegada de janeiro é dada a largada a temporadas das grandes promoções. O Magazine Luiza foi pioneiro nesse tipo de promoção, tanto que, já ultrapassou a 25ª edição de sua liquidação.

Em tempos de crise, esse tipo de promoção chama ainda mais a atenção dos consumidores. É claro que, as lojas aproveitam a oportunidade para alavancar as vendas depois da ressaca do natal.

Para conquistar mais clientes, toda ação é valida. Desde frete grátis, parcelas sem jutos e os famosos descontos de 70%. Participam lojas de roupas, calçados, decoração, móveis, perfumes, brinquedos entre outras.

Lojas de móveis e eletrodomésticos, as melhores ofertas ficam por conta dos artigos de mostruários. Nesse caso, há descontos de até 80% em móveis e produtos que ficam em exposição nas lojas.

Já, nas lojas de roupas e calçados, essas liquidam seus estoques com itens de troca de coleções. Ou mesmo modelos que encalharam em seus estoques.

Para quem vai se aventurar nessas promoções de início de ano, um bom planejamento de compras vale a pena, bem como ter muita disposição.

Isso porque, consumidores formam enormes filas em frente às lojas, já início da madrugada. Como nos casos da Liquidação do Magazine Luiza e Casas Bahia. Ou seja, quem chega primeiro, aproveita as melhores ofertas.