Mundo Verde entra no mercado online com aquisição da Natue

2 meses atrásNotícias

Os mais de dez mil clientes que acessam o e-commerce Natue, especializado em produtos naturais e orgânicos, já perceberam um novo detalhe em seu logo. Isso porque, a empresa, acaba de ser comprada pela Mundo Verde. A notícia agitou o mercado no último dia 05 de outubro de 2018.

Com a aquisição, a rede Mundo Verde, que é forte nas vendas em lojas físicas, expande seus negócios no segmento online, onde a Natue, é marca líder em vendas.

Apesar da aquisição, as duas marcas, continuam atuando de forma independente. Segundo Charles Martins, CEO  do grupo, essa é mais uma etapa na estratégia de crescimento do grupo nesse segmento. Além disso, além de entrar no mercado online, o grupo aposta na abertura de quiosques da merca Mundo Verde em pontos com grande afluxo de pessoas em grandes cidades – como shoppings centers, estações do metrô etc.

O mercado de produtos naturais e orgânicos e emagrecedores

A preocupação com o bem estar e qualidade de vida, é um dos aspectos que vem ganhando mais adeptos no Brasil. Por isso, o país, é um dos mercados mais promissores no segmento de produtos naturais. Nesse setor, as lojas Mundo Verde, é uma das referências junto ao púbico.

Fundada na cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro em 1980, a rede é pioneira no comércio de produtos naturais e orgânicos. Atualmente a rede pertence ao empresário Carlos Wizard Martins, e conta com mais de 400 lojas distribuídas em todo o pais.

A Natue, por sua vez, apesar de atuar no mesmo segmento, apostou suas fichas no e-commerce, no qual foi bem sucedida. Atuando no mercado desde 2012, e, mesmo sendo uma plataforma nova, recebeu dois grandes aportes de investidores, totalizando mais de 60 milhões de reais.

No e-commerce na Natue, clientes encontram mais de 2500 itens entre suplementos alimentares, produtos emagrecedores, bem como produtos para saúde e bem-estar.