Explore as últimas notícias do mercado de consumo brasileiro, e-commerce, shopping centers e grandes lojas no LiquidaLojas. Nosso portal oferece informações atualizadas sobre promoções e liquidações, mantendo você informado sobre as tendências e oportunidades de compras.

Descubra descontos imperdíveis, lançamentos exclusivos e novidades do e-commerce com o LiquidaLojas, seu guia confiável para o mundo das compras. Nossa equipe está em constante busca por notícias relevantes, proporcionando a você informações úteis para estar um passo à frente nas suas compras.

Acesse as melhores promoções e fique por dentro das liquidações mais aguardadas com o LiquidaLojas. Inicie agora mesmo sua jornada de economia e descobertas, mantendo-se atualizado com as últimas notícias do mundo das compras.

Carnê Digital Casas Bahia

Carnê Digital Casas Bahia: o que é necessário para solicitar?

Conheça o Crediário Digital Casas Bahia e suas vantagens para compras parceladas online. Saiba como solicitá-lo e aproveitar as ofertas exclusivas da Casas Bahia.
carnê Lojas CEM

Crediário Lojas CEM: Saiba o que é necessário para solicitar o carnê

Saiba como fazer o cadastro para a realização de compras parceladas pelo crediário lojas CEM, economizando nas compras de móveis, eletro e celulares
Promoção Semana do Consumidor

Quais os feriados no ano de 2024?

É hora de começar a planejar como aproveitar ao máximo os feriados de 2024. Este ano promete uma variedade de celebrações e momentos de reflexão que merecem ser apreciados.
A Black Friday CVC vem com opções para economizar em passagens e pacotes

Black Friday da CVC 2024 terá ofertas relâmpago em passagens e pacotes de viagens 

Na Black Friday da CVC, será possível encontrar ofertas de passagens aéreas e pacotes de viagens, disponíveis tanto em suas lojas físicas quanto em seu site e aplicativo.
Beautycris é Confiável?

O site da Beautycris é Confiável?

Ao explorar o universo do Beautycris, somos imediatamente apresentados à voz autêntica de Cris R. Feller, a mulher por trás do blog.
Dicas do LiquidaLojas para economizar nessa Black Friday

Vale a Pena Esperar pela Black Friday para suas Compras de Fim de Ano?

A Black Friday, agendada para o dia 24 de novembro deste ano, continua a se consolidar como um dos momentos mais favoráveis para as compras anuais.
Promoções realizadas nas lojas e pelo site da Magazine Luiza

Saiba as diferenças entre liquidação, saldão, queima de estoque e troca de mostruário

Liquidação, saldão, queima de estoque, troca de mostruário é tudo igual? Então conheça as principais diferenças entre esses tipos de promoções