Grandes redes do varejo fazem semana saldão de TVs e eletrônicos

Para quem busca promoções de TVs LED e Smart TV LCD, tem uma oportunidade a mais para economizar. Isso porque, as principais lojas do varejo realiza uma semana de saldão em suas lojas e no e-commerce. Os descontos são variados, alguns itens podem ter descontos de até 30%.

Promoções de TVs LED Samsung, LG, Panasonic, AOC, TLC e Sony

Realizada nas primeiras semanas de janeiro, o saldão de televisores, lotam as lojas de consumidores em busca das melhores oportunidades de compras.

Realiza promoção nesse período, lojas como: Ricardo eletro, Ponto Frio,Lojas Cem, Submarino, Americanas, Magazine Luiza e Casas Bahia. Além das ofertas de quima de estoque, algumas lojas, ainda oferecem TVs LED de mostruário. Ou seja, produtos que ficam em exposição das lojas com descontos de até 50%.

Black Friday: Outra data importante para encontrar promoções de televisores, fica por conta das ofertas da Black Friday.

Considerada uma das maiores promoções do varejo brasileiro, a Black Friday, concentra em apenas uma dada, milhares de ofertas de televisores e outros eletrônicos. Entre as opções de compras estão: Home theater, Blue Ray, mini system, conversores, celulares entre outros.

No segmento de televisores, lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza e Ponto Frio, destacam as ofertas de TVs Sony, Philco, Samsung e TLC.

Qual o modelo mais indicado para a sua necessidade

Modernas e perfeitas para assistir filmes, séries, programas de TV e programas de esportes. Bem como, acessar internet, Youtube e Netflix, as Smart TV telas grandes, são a grande sensação entre os consumidores.

Com telas a partir de 42 polegadas, esses aparelhos se destacam pela qualidade de som e imagem full e Ultra HD. Já, alguns modelos vêm com resolução de 4K, que garante uma imagem mais nítida e mais clara.

No mercado de televisores, existem diferentes tipos de tamanhos de telas, os mais comuns são: 32 42, 50 e 55 Polegadas. É claro que, existem os modelos de telas super grandes, que garante imagem e imersão de sala de cinema.

Em relação aos tamanhos, não existe um melhor ou pior. Na verdade, o que define a escolha entre 32 ou de 42 polegadas, é o tamanho do espaço onde esse aparelho ficará. Uma sala pequena, pode comprometer o potencial de uma aparelho de tela de 50 polegadas por exemplo.

Ou seja, antes de escolher o modelo mais moderno, verifique primeiro qual o mais adequado as suas necessidades, afinal, outros fatores como o cansaço das vistas devem ser levados em consideração na hora da compra.