Qual a melhor antecedência para comprar passagem aérea?

Pesquisa Personalizada

A cada ano, o número de passageiros que optam por viagens aéreas vem aumentando. Contribuem para isso, fatores como preços das tarifas, tempo de viagem, comodidade e segurança.

Mesmo com os números positivos, tanto em quantidade de passageiros, quanto na disponibilidade de voos, encontrar promoções de passagens, vem ficando cada vez mais difícil.

É preciso entender que, o setor de aviação civil, tem suas particularidades com relação a tarifação dos seus preços. Ou seja, em um mesmo dia, é possível encontrar preços diferentes em um mesmo vôo.

Dicas para economizar na hora da compra de passagens de avião

Para ver suas chances aumentadas de encontrar boas promoções de tarifas de avião, é preciso ter em mente uma palavra: planejamento.

Planejar nada mais é que, determinar o período de sua viagem, bem como escolher o destino de sua preferência. Após essa definição, sobra tempo para fazer pesquisas. Entenda-se por tempo, um período mínimo de trinta dias antes do embarque.

Pesquisa realizadas aqui pelo LiquidaLojas, bem como outros buscadores de promoções, descobriu que, compras feitas com dois meses, garante economia de até 30% nos preços.

Para encontrar tarifas com preços econômicos, é preciso fazer as pesquisas e comprar as passagens com pelo menos 60 dias de antecedência.

Quanto mais próximo da viagem, menores serão as chances de encontrar boas promoções. Isso se deve ao numero limitado de assentos com tarifas econômicas disponibilizadas pelas empresas. Quem leu esse artigo, se interessou também por: passagens aéreas promocionais de madrugada.

Qual a melhor antecedência para comprar passagem aérea? Qual a melhor antecedência para comprar passagem aérea? 31 de agosto de 2018 Equipe de redação Para encontrar tarifas com preços econômicos, é preciso fazer as pesquisas e comprar as passagens com pelo menos 60 dias de antecedência. Equipe de redação

Para encontrar tarifas com preços econômicos, é preciso fazer as pesquisas e comprar as passagens com pelo menos 60 dias de antecedência.