Lojas CEM promove descontos em móveis e eletrodomésticos

Preços baixos, variedades e as principais marcas de eletrodomésticos e móveis. É isso que promete a liquidação das Lojas CEM. A promoção é uma importante data de compras, sendo essa, realizada em todas as lojas da rede.

A principal liquidação da rede acontece no mês de janeiro. É quando são ofertados itens de mostruários e queima de estoque. Nesse saldão, ainda é possível encontrar produtos com até 50% de descontos

Liquidação de móveis e eletrodomésticos nas lojas CEM

Sempre trabalhando para oferecer os melhores preços e o melhor atendimento aos seus clientes, as Lojas CEM, se destaca com suas promoções e ofertas diárias.  Clientes da loja ainda contam com crédito facilitado e aprovado na própria loja.

Lojas Cem: Uma rede compromissada com o consumidor
Considerada a loja preferida por quem mais entende do mercado: o consumidor brasileiro. Segundo levantamentos realizados pela revista Exame, colocaram as Lojas Cem, Lojas Bemol e Lojas Gazin, entre as preferidas dos consumidores brasileiros nas cidades onde atuam.

O reconhecimento também vem do seu publico, que a colocou entre as Marca mais lembrada na Pesquisa Folha Top Of Mind em sua região de atuação.

Fugindo das grandes metrópoles, cada cidade tem o seu jeito único, seus costumes, culturas e necessidades. Foi entendendo essas particularidades que as Lojas CEM, se tornou-se uma gigante fora dos grandes centros urbanos.

São mais de 245 lojas, sempre oferecendo preços baixos, qualidade e oportunidades de compras, a rede é reconhecida pelos seus clientes na hora de comprar móveis, celulares, eletrodomésticos, televisores e tudo para decorar e renovar a casa.

Sobre a as lojas CEM

A historia da rede tem origem na cidade paulista de Salto, no ano de 1952, quando o empreendedor Remígio Dalla Vecchia, resolveu montar uma pequena loja chamada de Casa de Bicicletas Zanni & Dalla Vecchia.

Uma empresa familiar que contava com a participação dos filhos para administrar o negócio. Sete anos após sua fundação, os negócios começaram a expandir, e com uma visão empreendedora, a loja começa a vender eletrodomésticos, para atender uma demanda de sua região.

A idéia foi tão boa, que aos poucos as bicicletas foram perdendo espaço, e no ano de 1966 já com um prédio próprio, a rede passa a vender também móveis. A partir do ano de 1976, a rede varejista altera para o nome que é conhecida até hoje: CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis.

Apostando nas cidades de médio e pequeno porte, a rede varejista conseguir o feito de estar entre as maiores do país. São mais de 240 lojas oferecendo um mix de produtos que englobam eletrodomésticos, celulares, eletrônicos e móveis.

A rede varejista apóia sua força em três pilares: bom atendimento, preços atrativos e variedades de produtos adequados para as cidades atendidas. Fora isso, a rede tem na rápida entrega rápida, uma de suas marcas registradas.