Semana do Brasil Extra promove descontos de até 60% em diversos itens

Com descontos de até 60% em diversas categorias da loja, o Extra Hipermercados participa de mais uma edição da Semana do Brasil. No mesmo período a rede também promove a Queima de Estoque de Aniversário, não percam.

Semana do Brasil Extra 2022

Uma das maiores varejistas do país, o Extra é uma rede composta por lojas multiformato, que incluem hipermercados, supermercados, minimercados, e-commerce e app Clube Extra.

Em setembro a rede participa de mais uma edição da “Black Friday verde e amarela”, com ofertas nas principais categorias, como, eletro, telefonia, brinquedos, bazar, alimentos, perecíveis e bebidas, entre outros.

No mesmo período será realizada a tradicional Queima de Estoque de Aniversário, que além dos descontos, traz vantagens especiais para clientes do app Clube Extra, além de condições especiais no pagamento pelo cartão da loja.

Quando acontece?

Em 2021, a Semana do Brasil do Extra acontecerá entre os dias 04 e 10 de setembro, promovendo ofertas diárias em seus canais de vendas. Vale lembrar que, os descontos são válidos apenas nos itens com o selo da promoção, ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a Semana do Brasil
Criada originalmente pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) em 2019, a Semana Brasil será coordenada este ano pela instituição para Desenvolvimento do mercado (IDV), com apoio de diversas Associações Comerciais distribuídas por todo o país.

Também conhecida como a “Black Friday verde e amarela”, esta promoção vem aquecendo as vendas de setembro, mês sempre considerado como um dos mais fracos em volume de vendas, pois não havia uma grande data de apelo afetivo associado ao mês.

Semana do Brasil Extra Hipermercados
Promoção Semana do Brasil do Extra tem descontos em diversas categorias, como, eletro, telefonia, brinquedos, bazar, alimentos, perecíveis e bebidas, entre outros.

Com isso, a “Black Friday verde e amarela”, ou Semana do Brasil, vem apresentando resultados satisfatórios para lojistas e consumidores.

Segundo números levantados pela Ebit/Nielsen, houve aumento de 41% nas transações online durante a segunda edição do evento realizado em 2019 no ano passado, números que devem se repetir com tendência de aumento a cada edição, assim como aconteceu com a Black Friday.