Imagem: Pixabay

Natal 2019: Promoção de enfeites, decoração e lembrancinhas

Passada a febre da Black Friday, consumidores voltam seu foco para as compras de natal. Época maior movimento no comércio popular e lojas de shoppings. É quando, milhões de pessoas buscam ofertas em itens de decoração natalina e lembranças de amigo secreto, bem como, presentes para familiares e amigos mais próximos.

Compras e promoções de Natal

As promoções de natal 2019 são impulsionadas pela injeção do 13º salário, ou seja, nas compras à vista, clientes têm melhor poder de negociar descontos.

Lojas Daiso Japan:

Para quem gosta de encontrar novidades sem gastar muito, as lojas  Daiso Japan, é uma boa opção. Em suas lojas, clientes encontram mais de 140 mil itens que vão desde utilidades domésticas, decoração, maquiagem, higiene até alimentos.

As promoções natalinas das lojas Daiso Japan têm divertidos enfeites com temáticas nipônicas, aos tradicionais enfeites para mesas. Além disso, há opções de talheres e toalhas para ceia.

Lojas Americanas:

Uma das maiores redes do país, as lojas Americanas, aposta na grande diversidade de produtos. As promoções da loja se estende em diversas categorias como brinquedos, games, roupas, perfumaria, informática e eletrodomésticos.

Promoção Preçolândia:

A loja remete uma grande variedade de itens de utilidades domésticas, bazar, toalhas para ceia, decoração e enfeites. Nas promoções da Preçolândia, clientes ainda contam com diferentes meios de pagamentos e crédito.

Promoção lojas Camicado:

Na Camicado clientes encontram diversas opções itens de decoração, jogos de jantar, eletro, cozinha, cama, mesa e banho.

Promoção lojas Le biscuit:

Encontram utilidades domésticas, jogos de panelas, enfeites, árvores de natal, brinquedos, decoração.

Imagem: Pixabay

Dicas para economizar nas compras natalinas

É importante focar somente nas compras de presentes e lembranças de natal durante esse período. Isso porque, muitos produtos como roupas, eletrodomésticos e eletrônicos, têm seus preços reduzidos após a temporada de festas.

Já, no mês de janeiro, os descontos podem ser mais vantajosos ainda. É quando as principais lojas promovem a famosa queima de estoque do natal. Também conhecida como liquidações de janeiro, essas promoções reúnem lojas como: Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio, Extra, Carrefour, Americanas e Lojas CEM.